Você está aqui: Home » Blogs » Basta ver

Basta ver

basta verSomos pessoas que buscam o entendimento sobre tudo o que nos cerca, queremos ter certeza sobre todos os assuntos que nos envolvem e até mesmo de tantos outros que em nada parece estarmos diretamente envolvidos, mas a realidade é que estamos sempre nos sentindo parte interessada nos mais diversos e polêmicos entendimentos de nossas relações.

Fixamos nossos interesses em questões muito objetivas, buscamos respostas para coisas que nos afligem e nos esquecemo de responder a clamores que não silenciam dentro de nós mesmos e que estão relacionados com nossas maiores expectativas.

A apreensão de uma criança que olha para as coisas com medo do que possa estar acontecendo, que não entende as reações mais ásperas e sente a frustração por não ter recebido atenção, é comparada com nossas atitudes de adulto quando queremos encontrar respostas nos outros sobre coisas que envolvem nossas próprias falhas e limitações.
O tema é confuso pois estou tentando abordar nossas maiores dúvidas sobre nossa própria vida e tentando encontrar alguma coisa mais prática e objetiva que demonstre o que realmente somos e o que fazemos.

Ao chegar a certo ponto de minhas próprias dúvidas e indefinições, foi que finalmente percebi algo muito claro a meu respeito e também relacionado aos que me cercam. Somos todos personagens desta passagem procurando realizar nosso crescimento pessoal e esquecendo que somente iremos evoluir quando nos entendermos como seres de amor que muitas vezes clamam por receber e deixam de dar.
Basta ver a nós mesmos com uma perspectiva mais pura e nos identificaremos como realmente somos.

Foto: dudufz.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759