Você está aqui: Home » Blogs » Chegamos juntos

Chegamos juntos

Eduardo Dias LopesHoje estou marcando o segundo dia do ano com as minhas propostas novas e com todas as coisas que idealizo como possíveis de serem atingidas. Ontem já preenchi a minha primeira página de 2013 e nela senti o desejo de fazer tudo novamente dentro da construção do positivo e do melhor, assim como apagar todas as coisas que foram negativas e tristes.

Os desejos de crescimento são muitos, mas quantas são as ações empreendidas para a melhoria real de tudo? Pergunte-se como está sendo sua prática, questione como estão sendo suas ações e vá em busca das realizações. Vivo cercado de críticos e teóricos, pessoas que olham para tudo e dizem como deveria ser feita a coisa para consertar o mundo, mas não movem uma palha para fazer algo de positivo.

Chegamos todos no amanhã tão esperado, não deixe o alvorecer do novo ano ficar na mesmice, interrompa sua inércia, escolha sua causa, defenda sua ideia e pratique o que estiver ao seu alcance para que o melhor possa ser possível de acontecer. Escreva uma boa história neste novo capítulo do livro de sua vida.

A nossa maior graça é estarmos aqui, presentes no palco onde as coisas acontecem. O que vem depois dessa existência é baseado na crença de cada um ou da falta dela, mas a certeza e de estarmos vivendo neste momento, desenvolvendo nossas capacidades e criando o novo mundo.

Olhem todos para si antes de observarem o que vos cerca, estejam atentos ao que vocês vão desenvolver e passem a praticar com mais vontade tudo o que é parte de suas convicções.
Chegamos juntos ao alvorecer do dia 2 de janeiro e nele vamos encontrar toda a nossa perspectiva de ir adiante como seres dotados da capacidade de erguer o novo momento, com muito amor e fraternidade.

Foto: guilhermegerold.blogspot.com

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759