Você está aqui: Home » Blogs » Como vai o amanhã

Como vai o amanhã

Como vai o amanhã O destino me trouxe até onde estou, será?

Minhas convicções são contrárias a estas premissas, pois lembro sempre a letra de uma música que diz: “Eu sou eu, foi meu pai quem me fez assim, quem quiser que faça outro se achar que eu sou ruim”…

O fato é que o destino não é o determinante de nada mas, sim, minhas ações e minhas vontades. Sou fruto de?… Sei lá de que sou fruto, e pouco importa saber isso agora! Querer saber se sou fruto de alguma coisa ou não e qual a verdadeira origem e o rumo futuro de tudo o que está por acontecer. Significa me perder em diversas divagações com as quais a humanidade inteira se questiona e nada de concreto consegue ter de resposta, a não ser os homens de fé.
O amanhã surgiu, o mundo não acabou, mas apenas concluiu-se um ciclo de contagem em certo calendário que só virou moda por algumas questões que ninguém consegue explicar.

Agora só temos de ir adiante e entender o momento atual, aquele que está transcorrendo com cada um e que não significa muito, porém é a essência de tudo.

Quer fazer diferente ou como foi até agora está bom?

A minha pergunta é simples e direta: Como está o amanhã?

A resposta é mais simples do que possa parecer e está na dependência de estarmos contentes com o que somos ou devemos nos questionar para sermos melhores do que temos sido?

As mudanças estão em curso ou nós é que devemos desencadeá-las? Como devemos nos orientar? O que é?

Começa tudo outra vez. Venham dúvidas, que quero conviver com vocês e descobrir sozinho como é que estou fazendo ou deixando de fazer as coisas.

Foto: cavandomaisfundo.blogspot.com.br

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759