Você está aqui: Home » Blogs » Hoje é o dia

Hoje é o dia

Final do mundoNo dia em que esta mensagem estiver indo para o site do Correio Rural, estaremos envolvidos com as previsões de final dos tempos. Todos já terão visto em suas crenças o que nos reserva este dia 21/12/12 e, sem exceção, viveremos o momento de transformações íntimas de cada um e passaremos a, quem sabe, entender melhor o que realmente somos e qual o nosso papel dentro deste plano, onde a loucura é que preside muitos de nossos atos e a inconsequência é que vai pautando tudo o que surge pelo caminho de alguns.

Os amanhãs são sempre incertezas e nessas é que projetamos como vamos agir. Estar próximos à realidade, sem abrir mão do pensamento mágico, é trilhar o caminho mais humano de um comportamento, não sendo de um todo previsível mas conservando o equilíbrio nas ações.

O dia de passagem é o dia de hoje, estamos no momento atual, vivemos o que este exato segundo nos permite e nele temos o entendimento de uma limitação temporal. Assim, alguns fazem suas previsões sobre o final ou apresentam suas deduções interpretativas de registros que apontam para a extinção da espécie humana e à destruição deste planetinha azul, tão belo e de tantas vibrações energéticas.

Somos os seres vivos mais diferenciados dentro deste universo conhecido, temos muitas habilidades, desenvolvemos mais e mais nossas capacidades e temos a convicção de nossa permanência como manifestações de energia e presença. Portanto, jamais seremos extintos, já que somos emanações de uma fonte inesgotável de criatividade e crescimento.
Vejo a vida como algo em constante transformação. Não a limito a um simples espaço temporal e sei que jamais se extingue.

Foto: fayerwayer.com.br

Comentários (2)

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759