Você está aqui: Home » Blogs » Pense Comigo: Massa crítica

Pense Comigo: Massa crítica

Pense ComigoPerdi muito tempo para perceber o que sempre esteve junto de mim. Gastei energia e causei problemas, valorizei o que pouco valia. É preciso evoluir e romper com minha mediocridade, criar um novo conceito, ter uma visão mais clara, ampliar minha percepção para saber onde fazer uma linha de corte, entre me consumir com futilidades e passar a lutar pelas conquistas mais profundas em minha existência. Quando será que a minha mente vai aquietar o chamamento pelos valores não verdadeiros e terei condições de realmente crescer? Quando será que o espírito vai crescer em sua importância e tomar o lugar prioritário no desenvolvimento de minha passagem?

Em que mundo estou e como cheguei até aqui? Será que fui consultado em algum momento se queria fazer parte de tudo isso? Quero despertar para os valores maiores e me libertar de uma realidade sem brilho, onde o único motivador de ir adiante é o de conquistas materiais, parecendo não haver aí o mérito mais real de evolução como ser.

Nada disso! Estou aqui por minha própria interferência, sou fruto da criação e o desenvolvimento de minhas faculdades é que gera a massa crítica que preside meus atos.

Loucura! Loucura! Loucura! Aqui vou eu! Mergulho no pensamento demente para obter a sanidade, quero a cura para os males que não consigo enfrentar, desejo progredir e, assim, obter o sucesso maior como criatura concebida pela divindade e que vai em busca de seu maior sentido evolutivo.

Foto: igualvoce.wordpress.com

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759