Você está aqui: Home » Blogs » Pense Comigo: Meu irmão querido

Pense Comigo: Meu irmão querido

Pense ComigoEm 4 de julho de 1942 nasceu um menino cuja vida ia ser marcada por uma trajetória de realizações. O garoto da década de quarenta cresceu, virou homem, casou, teve filhos, construiu uma carreira policial brilhante, realizou muito dos sonhos que o menino imaginou.

Deixou nosso convívio em janeiro de 2006, seguiu seu caminho para um outro plano e nós ficamos com a dor de sua saudade. O dia de hoje é agora uma marca de sua passagem que, caso ele ainda estivesse entre nós, marcaria seu septuagésimo aniversário.

Meu irmão é e sempre será uma figura especial, daquelas que nem a passagem para o outro plano pode apagar. Sua trajetória é a comprovação da existência das melhores e maiores qualidades do ser humano, pois ele sempre foi o exemplo de homem em todas as suas manifestações. Para mim, e para muitos dos que foram próximos a ele, o que mais é lembrado é a sua figura bondosa e amiga, a simplicidade era sua marca e a expressão amistosa sua característica.

O Inácio foi dessas pessoas com uma capacidade muito grande de trazer apoio para as horas difíceis e, também, ser o companheiro de momentos especiais de alegria. Falo como se ele continuasse a existir, pois mesmo tendo ele deixado este mundo, minha crença traz a certeza de que ele apenas está em outro plano, com o qual nós não temos como nos comunicar, mas sabemos que existe.

Quero lembrá-lo no dia de hoje como uma forma de homenagem, desejando que ele siga sua trajetória de luz no seu plano e que possa trilhar este caminho sempre com as bênçãos divinas que vão acompanhá-lo em toda a sua trajetória.

Sei que um dia voltaremos a nos encontrar, quando daqui eu também partir para desvendar o mistério de dois mundos, mas até lá digo: Tudo de bom para ti, meu querido irmão.

Foto: minhashistorias.blogspot.com

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759