Você está aqui: Home » Blogs » Pense Comigo: O amor está no ar!

Pense Comigo: O amor está no ar!

Eduardo Dias LopesA música “Love is in The Air” foi um grande sucesso dos anos oitenta. Até os dias de hoje ela ainda provoca em todos os que a ouvem um sentimento de leveza e docilidade, pois o que ela nos diz é que “o amor está no ar”. Todos respiramos e percebemos sua presença. Alguns é que se endurecem e não querem reconhecer a sua própria condição de seres que amam e fazem deste sentimento motivação para todos os momentos.

O dia 12 de junho trará momentos de renovar juras de paixão e amor. O êxtase de quem ama é ouvir as palavras da pessoa amada a revelação dos sentimentos mais íntimos, apresentando-se como é puro e livre.

Aos que amam quero lembrar que o mais importante de tudo, para que tenha futuro este amor, é que ele tenha a marca da liberdade, que não aprisionem um ao outro, que voem juntos pela imensidão do céu, mas que não acorrentem-se. Sejam unidos, estejam próximos, amem-se, mas respeitem o espaço da individualidade, permitam que o outro se expanda e desenvolva sua trajetória. Torçam um pelo outro sem querer definir posse ou propriedade mas, a todo o instante, desejando trilhar de mãos dadas o mesmo caminho que é escolhido por opção e com liberdade.

É, meus amigos! O amor está no ar, pronto para tomar lugar na vida de todos aqueles que a ele confiarem o espaço devido; e que nele confiarem como uma forma de ir ao lado de quem ama por todos os espaços que esta vida reserva.

É, meu amigos! Tenham disposição e abertura para sentir o amor que vocês carregam dentro do coração, aproximem-se mais e mais de quem vocês amam e levem a esta pessoa o mais puro sentir que a alma possui, fazendo com que o dia cinzento tenha sol, iluminado pela luz de teu coração.

Amem, cada vez mais!

Foto: precisocaminhar.blogspot.com

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759