Você está aqui: Home » Blogs » Pessoas especiais

Pessoas especiais

Pessoas EspeciaisA sucessão de meus passos ao longo da jornada já me conduziu a uma grande quantidade de experiências, onde desagrados e agrados foram as respostas que recebi.

Levei adiante projetos, busquei a realização de sonhos, me envolvi de forma completa com tudo o que acreditava e jamais me omiti ou recuei escondido atrás de premissas com medo de sofrer ou de não querer me arriscar. Fiz o contrário dos que evitam o confronto com sua própria capacidade de amar, e nunca me arrependi, mesmo quando esbarrei em reações alheias que não eram favoráveis e demonstravam descaso ou pouco apreço para com meus sentimentos.

Nestes caminhos já percorridos vivi muitas experiências que podem não ser boas recordações mas, em compensação, minhas alegrias foram muitas e nelas encontro o alimento permanente para meus pensamentos de felicidade, já que nestes momentos de contentamento estavam pessoas especiais, seres que vão compor eternamente a minha vida e estão sempre próximos, mesmo quando a distância física determine a não visão de suas formas, o não ouvir da sua voz e tão pouco a não percepção de seu toque. O fato é que essas coisas materiais é que são imperceptíveis quando falo dessas pessoas especiais que povoam minhas recordações e estão sempre a meu lado no momento presente.

Quero dizer a cada um desses seres iluminados, que carregam a pureza do sentir em todas as suas ações, que sempre estarei lado a lado e nenhuma força material poderá remover sua presença e nesta convicção de que você está junto a mim é que sempre vou olhar adiante e viver com alegria, sabendo também que a casualidade poderá fazer com que novamente cruzemos os nossos caminhos fisicamente.
Obrigado por ser especial.

Foto: kellyassis.spaceblog.com.br

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759