Você está aqui: Home » Capa » 18º BPM atua no combate ao tráfico de drogas

18º BPM atua no combate ao tráfico de drogas

Quarta-feira, na Rua Lagoa Tramandaí, Recanto da Lagoa, após monitoramento de agentes da Agência Local de Inteligência, o 18º BPM, através de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais, abordou e apreendeu D.M.C., 15 anos, com antecedentes policiais por tráfico de entorpecente e homicídio, que estava de posse de 48 pedras de crack. O adolescente infrator e o material foram conduzindo a DPPA de Viamão para registro.

No Beco Tróia, Vila Augusta, 4º distrito,  o 18º BPM, uma guarnição da 2ª Cia, que esteve no local para atendimento de ocorrência Maria da Penha, vindo a abordar e prender E.M.B., 20 anos, sendo que o indivíduo estava de posse de 17 pedras de crack e R$ 20,00 em notas diversas e havia agredido fisicamente sua companheira que apresentava lesões. A guarnição deu voz de prisão ao indivíduo, apreendeu o material e o conduziu até a DPPA de Viamão para efetuar o Auto de Prisão em Flagrante por Tráfico de Entorpecente e registro por Lesão Corporal.

Na quinta-feira, na Rua Santa Teresinha, Vila Carlota, uma guarnição da 1ª Cia, abordou e prendeu R.A.S., 33 anos, com antecedentes policiais por lesão corporal, e apreendeu os adolescentes infratores S.M.I., 17 anos, com antecedentes policiais por tráfico de entorpecentes, posse de entorpecentes e lesão corporal e D.J.P.A., 16 anos, sem antecedentes, onde em posse dos indivíduos foram localizadas 29 pedras de crack, 25 tabletes de maconha e uma peteca de cocaína, além da quantia de R$ 255,10 em notas fracionadas, provenientes do ilícito. Foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos que foram conduzidos a DPPA de Viamão, juntamente com o material apreendido para registro de ocorrência. Somente os adolescentes foram autuados em flagrante.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759