Você está aqui: Home » Capa » 18º BPM realiza prisões durante a semana

18º BPM realiza prisões durante a semana

Na segunda-feira, 27, na Rua Costa e Silva, Vila Santa Isabel, após monitoramento de uma equipe da Agência Local de Inteligência, uma guarnição da 2ª Companhia abordou a prendeu Iuri Moraes Franco, 18 anos, sem antecedentes policiais, mas figura como adolescente infrator por tráfico de entorpecente, que possuía em seu desfavor um Mandado Cível de Prisão. Durante abordagem foram localizadas com o indivíduo 28 pedras de crack, 1 torrão de maconha e a quantia de R$ 148,25 em notas diversas. Foi dada voz de prisão a Iuri, apreendido o material, e conduzido a DPPA de Viamão para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Na Rua Gustavo Adolfo Albrech, Jardim Estalagem, uma guarnição da 1ª Companhia que efetuava patrulhamento em conhecido ponto de tráfico, abordou e prendeu Marco Antônio Silveira da Silva, 33 anos, com procedimentos policiais por lesão corporal, ameaça, posse de entorpecente e perturbação do sossego, que estava de posse de 20 pedras de crack, 14 trouxinhas de cocaína e a quantia de R$ 280,35 em notas diversas procedente do tráfico de drogas. Marco teve apreendido o material e foi conduzido a DPPA de Viamão para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

Na terça-feira, 28, na Avenida Moema, Parque Índio Jari, uma guarnição da 2ª Companhia, durante patrulhamento de rotina, abordou e prendeu Fabiano da Rosa Ribeiro, 37 anos, com posse de entorpecente, estando de posse de 10 pedras de crack e 1 torrão de maconha. Foi conduzido a DPPA de Viamão para lavratura do flagrante.

Na Estrada Sítio Paloma, Capororoca, uma guarnição do Posto de Itapuã que efetuava patrulhamento de rotina, abordou o veículo Fiat/Uno Mille Smart, de cor branca, de placas DDI7593, que se encontrava em situação de furto, que estava com placas de um veículo VW/Gol Special em situação normal, e era conduzido por Maicon Drebes dos Santos, 19 anos, com procedimentos policiais por dirigir sem ser habilitado e furto de veículo. Foi dada voz de prisão a Maicon e o veículo apreendido e conduzido a DPPA de Viamão para lavratura do Auto de Prisão em Flagrante.

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759