Você está aqui: Home » Blogs » A mensagem

A mensagem

(LEIA NO BLOG PENSE COMIGO – EDUARDO DIAS LOPES, MÉDICO)>>>

A MENSAGEM ===

Todos somos capazes de conquistar os nossos objetivos. Para tanto, basta que estejamos com disposição para lutar contra as adversidades e saber reagir diante das contrariedades que, porventura, possam cruzar o nosso caminho. Isso causa grandes dificuldades ou até impede que algo seja concluído, mas perseverar pode ser a única alternativa que nos torna capazes de seguir em busca da realização.

Para cada um existe alguma coisa especial. Aquilo que é capaz de criar motivação e fazer reerguer o espírito de luta, promovendo ações que vão fazer com que o indivíduo possa ir em frente. Por isso é que fico tentando definir que tipo de mensagem pode ser capaz de produzir o efeito mais positivo? Como podemos levar estímulo para as pessoas de forma que elas possam seguir em suas jornadas acreditando em tudo o que está a se descortinar adiante?

A previsibilidade nos faz recair no erro da descrença e, assim, muitas vezes deixarmos de ver que nossas ações seriam a forma de modificar tudo o que está por acontecer. Porém, temos como características essenciais o fato de sermos imprevisíveis e carregarmos a condição de fazer o inesperado com base na inspiração e nas prerrogativas de criarmos algo diferente, a partir de um momento que possa ser ruim.

A mensagem é bem clara: Não se deixe abater, enfrente seus limites e vá adiante, pois sempre devemos conservar junto de nós a nossa condição de seres que podem seguir e modificar o panorama que está se desenhando, por pior que ele seja. Tenha esperança e fé! Assim serás capaz de criar e renovar.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759