Você está aqui: Home » Blogs » A morte da ciência e da moral

A morte da ciência e da moral

(LEIA NO BLOG PENSE COMIGO – EDUARDO DIAS LOPES, MÉDICO)>>>

Fala-se muito sobre ideologia de gênero. Mas a verdade é que o sexo é definido biologicamente e a identificação de um ser humano, como sendo do sexo feminino, está na sua carga genética. Mulher cromossomas X e X, homem cromossomas X e Y. Sendo o que seja, qual for a transformação anatômica que acontecer por métodos artificiais, as mulheres e os homens poderão ser identificados através do “Corpúsculo de Barr” ou Cromatina sexual que é encontrado em indivíduos do sexo feminino, XX dos genes sexuais, visível nas células somáticas durante a interfase. O Corpúsculo de Barr é compensação natural para a dupla carga genética dos indivíduos femininos da espécie humana

Portanto, estes conceitos de que o sexo deve ser definido depois de certa idade, como opção, é o assassinato da Biologia, a ciência que estuda a vida e que, através da genética, demonstra o acima exposto.

Homens nascem homens, mulheres nascem mulheres. As opções e os hábitos de vida a serem adotados são comportamentais e não têm nada a ver com a origem do Ser.

É importante esclarecer que vivemos numa sociedade livre em que os hábitos e costumes podem, e devem, ser aceitos como parte de uma diversidade de comportamento. Porém, quando se faz apologia, bombardeio maciço de conceitos que contrariam a ciência, estamos interferindo na formação de valores morais que compõem uma sociedade, e isso caracteriza algo que não é saudável.

Conheço muitos homossexuais, masculinos e femininos, que não defendem atitudes de agressão para com valores vigentes para defender uma posição. Defendem a sua opção de vida, constituem famílias e as protegem muito bem, criando filhos e erguendo uma base social sólida, sem causar transtorno e confronto com valores e posições de moral e bons costumes.

Não cometam assassinato contra a ciência! A herança sexual é genética, e ponto!

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759