Você está aqui: Home » Capa » Armas, munições e drogas

Armas, munições e drogas

No sábado, dia 8, na Estrada Acrysio Prates,  Passo do Fiúza, o 18º BPM, através de uma guarnição da ROCAM (Pelotão de Motos), abordou e prendeu A.R.A., 20 anos, sem antecedentes, que estava portando uma pistola da marca Beretta, calibre 6.35, sem munições. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi conduzido a DPPA de Viamão onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

No mesmo dia, na Rua Gumercindo Caetano da Rocha, também no Fiúza, após monitoramento de uma equipe da Agência Local de Inteligência, uma guarnição da COE (Companhia de Operações Especiais) do 18º BPM, abordou e apreendeu I.P.P, 17 anos, com antecedentes criminais por homicídio, porte ilegal de arma e tráfico de drogas, e prendeu P.J.V.F., 20 anos, com antecedentes por entorpecente tráfico e E.T.B.P., 49 anos, sem procedimentos policiais, quando foi apreendido um revólver marca Taurus, calibre 38, com a numeração raspada, municiado com 5 projéteis intactos, além de 19 munições intactas de revólver calibre 38, vários rolos de papel de alumínio usado para embalar drogas e cerca de RS 2.170,00 reais procedentes do tráfico de drogas. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas DPPA de Viamão, onde foi efetuado o registro por Porte Ilegal de Arma e Porte Irregular de Munição.

No domingo, 9,  (09/02), na Rua Francisco Oliveira, Vila Aparecida, o 18º BPM, através de uma guarnição da 2ª Cia, que efetuava patrulhamento de rotina, abordou e prendeu o indivíduo J.B.A., 32 anos, sem procedimentos policiais, que estava de posse de uma pedra de crack que pesava 92,5 gramas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indivíduo, que foi encaminhado DPPA de Viamão onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759