Você está aqui: Home » Capa » Banguzinho inicia temporada

Banguzinho inicia temporada

Blog_DSC07319A temporada 2013 começou para o SC Banguzinho, time amador do centro de Viamão. Houve troca de jogadores no elenco, mas o time se manteve competitivo – Prova disso são os quatro pontos conquistados nas primeiras duas partidas. Cristiano Juruna e Sidi, deixaram a equipe sendo substituídos por Maurício ‘Manga’ e Leandro Ouriques.

O primeiro jogo da temporada, dia 2 de março, foi contra a equipe do Sajac, de Porto Alegre. Depois de um bom primeiro tempo, o cansaço motivado pelo forte sol, fez a equipe viamonense baixar de rendimento no segundo. Resultado final 3×2 para o Banguzinho, O reestreante Maurício (já tinha jogado pelo Banguzinho) fez dois. Gugu marcou um.

O time jogou com Luciano; Marcelinho, Tomate, Alberto e Lucas; Marcão, Vinícius, Júnior e Diego; Gugu e Ivânio. Atuaram ainda: Monteiro, Maurício, Léo e Marques.

Empate

Já no último sábado, 9, o confronto ocorreu contra um adversário tradicional, a boa equipe do São Jorge, do Capão da Porteira. Como no jogo passado, o primeiro da equipe foi muito bom. Logo no começo da partida Júnior, chutou de fora da área, e fez um golaço: 1×0. Logo em seguida após cobrança de escanteio de Diego, Gugu fez de cabeça 2×0. A equipe visitante se assentou em campo e descontou, fazendo 2×1. Mas Léo, fazendo uma bela partida, também fez o seu de fora da área, outro golaço do time da casa: 3×1. Ainda no primeiro tempo o São Jorge fez mais um, terminando a primeira etapa 3×2.

Blog_DSC07312No segundo tempo de novo caiu o rendimento do time da casa, que sentiu falta de atacantes no banco para um revezamento com os que estavam cansados. Com isso o time visitante foi pra cima e em duas falhas coletivas, o Banguzinho tomou dois gols: 4×3 para o São Jorge. Mas ao final da partia Marques, de cabeça, empatou para o Banguzinho, dando números finais ao jogo: 4×4.

O Banguzinho jogou com Luciano; Kiko, Tomate, Monteiro e Marcelinho; Marcão, Léo, Marques e Diego; Júnior e Gugu. Atuaram ainda Alberto, Henrique, Leandro e Rodrigo.

Fonte: SC Banguzinho/divulgação

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759