Você está aqui: Home » Blogs » Barreiras do amanhã

Barreiras do amanhã

(LEIA NO BLOG PENSE COMIGO – EDUARDO DIAS LOPES, MÉDICO)>>>

BARREIRAS DO AMANHÃ ===

Estamos testemunhando a história, observando cada fato novo que surge no cenário político e social de nossa terra e ficamos perplexos de imaginar que tanta maldade foi urdida por pessoas que receberam o apoio e o voto de toda a população. Esses meliantes foram gerados por nós, indicados por nossa vontade e chegaram ao poder com nosso ato.

Dentro de um ano e quatro meses estaremos indicando seus sucessores, pessoas que vão seguir à frente de nossa Nação para transformá-la em um mundo melhor e aí vemos uma grande barreira, pois fica a dúvida: quem será o mais indicado? A quem escolher para suceder esta corja de facínoras que estão sendo desmascarados publicamente em suas terríveis e nefastas ações?

Não surge no cenário nenhuma figura messiânica. Não estamos em busca de um milagreiro, mas temos uma arma potente para usar e temos de buscar a munição na análise da história pessoal de cada um dos novos pretendentes a exercer o comando desta nação.

O Brasil está diante de sua maior barreira do amanhã, pois, como nunca, estão visíveis e facilmente identificáveis as figuras que destruíram tudo o que este povo necessita receber e construíram fortunas pessoais com o produto do mais vil de todos os crimes, pois como genocidas destruíram a população, retirando seus meios de sobrevivência, mergulhando a todos em um mar de insegurança, sem saúde e sem estrutura.

O nosso próximo passo nas urnas será o maior de todos na história deste País.

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759