Você está aqui: Home » Capa » Brigada acaba com desmanche em ferro velho

Brigada acaba com desmanche em ferro velho

Quinta-feira, dia 2, efetuou-se a operação desmanche e ferro velho”, com apoio de fiscais daS ecretária Municipal de Desenvolvimento Econômico de Viamão. Teve como escopo principal a vistoria em estabelecimentos que realizam a venda de peças usadas, a verificação de irregularidades na documentação e apreensões de peças de veículos sem procedência.

O 18º BPM atuou com o efetivo de 20 policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE), distribuídos em oito viaturas, sob o comando do Ten. Cel. Marcelo Giusti, Comandante do 18ºBPM.

Foram inspecionados locais estratégicos onde já ocorreram crimes de receptação, venda de peças de veículos sem procedência e irregularidades referentes aos alvarás.

Foram fiscalizados nove locais de maior índice de ocorrências e crimes diversos. Dois estabelecimentos foram interditados por irregularidades nos alvarás. Em estabelecimento localizado na Estrada Caminho do Meio, foram apreendidas placas de um veículo em ocorrência de Roubo e um indivíduo detido.

 

 

 

Brigada recupera carro roubado

No final de semana, na Rua Boston, Vila Augusta, uma guarnição do 18º BPM localizou e recuperou, em via pública, o veículo VW/Parati Plus, cor vermelha, placas MBH7270, que se encontrava em furto. O veículo foi recolhido pelo guincho e apresentado pela guarnição na DP para registro de ocorrência.

 

Prisão de motorista bêbado

No domingo, dia 5, na Avenida Senador Salgado Filho, Vila Lanza,  uma guarnição do 18º BPM, quando em patrulhamento, constatou que o veículo Fiat/Palio Weekend Stile de cor vermelha e placas CMM4830, fazia manobras em “S” sobre a pista de rolamento e o seu motorista ao avistar a guarnição tentou fugir do local, sendo abordado logo em seguida. O condutor foi identificado como Amarildo Farias Deola, 42 anos, que estava com visíveis sinais de embriaguez alcoólica. Amarildo negou-se a fazer o teste alveolar, então foi conduzido ao DML em Porto Alegre, onde passou pelo exame clínico, sendo confirmada sua embriaguez. Diante do fato, foi dada voz de prisão a Amarildo e conduzido ao Hospital de Viamão e posterior à Delegacia de Pronto Atendimento, onde foi lavrado o flagrante por embriaguez ao volante. O veículo foi recolhido pelo guincho.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759