Você está aqui: Home » Capa » PPS anuncia e confirma apoio ao PSB

PPS anuncia e confirma apoio ao PSB

PSBSAUL TEIXEIRA

No último domingo,  10, o PSB/Viamão realizou curso de formação política, com o palestrante Carlos Orlin, chefe de gabinete do vice-governador, Beto Grill, em Águas Claras, na parada 73. Com a presença de lideranças, filiados, militantes e pré-candidatos a vereador na cidade, o encontro discutiu o programa do partido em nível federal, além de projetar as eleições municipais do próximo ano. Na oportundiade, o PPS anunciou apoio ao PSB na corrida à prefeitura.

Em uma das hipóteses cogitadas, Juarez de Souza ― maior liderança do PPS na cidade ― concorreria a vice na chapa dos socialistas, mas a tendência é que ele busque uma cadeira na Câmara de Vereadores, local em que já foi presidente. Desta forma, o PSB discutiria com outras siglas a vice-prefeitura, mas contaria com a aliança do PPS na disputa pela cadeira do executivo.

Conforme uma das lideranças do PSB na cidade, Geraldo Filho, o encontro foi apenas o primeiro passo de uma longa caminhada: “A atividade somou muito conhecimento e foi uma excelente oportunidade de integração entre os militantes. Em seguida teremos novos encontros para discutirmos os programas para alavancarmos à cidade”, disse Geraldinho.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759