Você está aqui: Home » Capa » Droga, embriaguez, corrupção e receptação

Droga, embriaguez, corrupção e receptação

Dia 13, na Rua Tuiuti, Vila Sepé Tiarajú, uma guarnição do 18º BPM prendeu o indivíduo Diego Goulart, 31 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma, ameaça, dirigir sem CNH, furto e dano, que estava de posse de 55 pedras de crack e 19 trouxinhas de cocaína. O preso foi autuado em flagrante.

No dia seguinte, 14 de junho, na Estrada São Caetano, Itapuã, uma guarnição  abordou o veiculo Fiat/Palio ED de cor branca e placas IFD4811, conduzido por Robson dos Santos, 31 anos, com antecedentes criminais por ameaça, que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e negou-se a fazer o teste alveolar e, ainda, oferecendo a quantia de R$100,00 para a guarnição o liberar. O preso foi autuado em flagrante.

No mesmo dia, na Rua Luanda, Vila Augusta, foi abordado e preso Gilmar Antonio Pereira da Luz, alcunha “Nicotina”, 43 anos, com antecedentes criminais por roubo e que se encontrava na situação de procurado pela Justiça.

O preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

No sábado, 15, na Rua Pinto Bandeira, Vila Viamópolis, foi feito atendimento de ocorrência de furto qualificado em residência. Enquanto os policiais encontravam-se na residência efetuando averiguações, ligações ao 190 denunciavam que o autor do furto era o vizinho da vítima e que encontrava-se em casa com os objetos furtados. A guarnição deslocou ao local informado, onde encontrou o indivíduo identificado como W. F., 26 anos, o qual se encontrava vestido com as roupas da vítima e, no interior de sua residência, encontrados os objetos que haviam sido furtados, todos reconhecidos pela comunicante. Diante dos fatos, o autor foi preso e conduzido ao Hospital de Viamão e posterior a DPPA de Alvorada onde foi autuado em flagrante por Receptação.

Também no sábado, na Rua Dois de Novembro, Ipê, centro, uma guarnição do 18º BPM abordou e prendeu os indivíduos M. A. C. S., 26 anos, e E. N. S., 33 anos. Com a dupla foram localizados um revólver calibre .38 municiado com 6  cartuchos intactos, uma bucha de cocaína, duas petecas de cocaína, uma espingarda calibre .16, 7 cartuchos, munições e R$ 830,00 em notas fracionadas provenientes do ilícito. Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Hospital de Viamão e posterior à Delegacia de Pronto Atendimento onde foram autuados em flagrante por tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico.

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759