Você está aqui: Home » Capa » Dupla é presa por tráfico e posse de crack

Dupla é presa por tráfico e posse de crack

Dupla presa por tráfico e posse de crackNa noite de ontem, 12, às 20h20min, na Rua Teodoro Luis de Castro, Bairro Passo Dorneles em Viamão, uma guarnição do 18º BPM abordou e prendeu Mauricio Messa Vidal, 20 anos, com três antecedentes criminais por posse de entorpecentes. Na ocasião, ele detinha 27 pedras de crack e a quantia de R$ 37,00 em espécie, provenientes do ilícito.

 No momento da abordagem também foi preso Sandro Schwarz de 42 anos, com três antecedentes por ameaça, que comprava a droga e ainda estava de posse de duas pedras de crack.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos, sendo o material apreendido, e os mesmos conduzidos ao Hospital Viamão e posterior à DPPA, em Alvorada, onde foi lavrado o flagrante de Tráfico de Entorpecentes para Maurício e o registro por posse de entorpecentes para Sandro.

Veículo recuperado

Na madrugada dessa sexta, 13 (hoje), às 00h01min, na Estrada Victorino José Goulart, Bairro São Tomé em Viamão, o 18º BPM localizou e recuperou o veículo GM/CORSA WIND, cor branca, placas IIM3362, que se encontrava em ocorrência de roubo. O veículo foi recolhido e apresentado na DP para registro de ocorrência.

Fonte: 18° BPM

Fotos: Diário de Pernambucano

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759