Você está aqui: Home » Blogs » Entidades entregam Tablet’s para a Patrulha da BM

Entidades entregam Tablet’s para a Patrulha da BM

Aumentar as vendas no comércio viamonense e gerar empregos depende, e muito, da segurança da nossa cidade. Pensando nisso, as entidades representativas do comércio doaram para a Brigada Militar (18º BPM) de Viamão, no dia 13 de novembro, em almoço no Restaurante Cabritus, da Vila Santa Isabel, 03 tablet’s novos incluindo plano de telefonia da Vivo que serão essenciais no projeto “Patrulha Comunitária Comercial”, quando a Brigada poderá dar um suporte maior aos comerciantes, diariamente.
Os presidentes das entidades Maurício Carravetta (CDL Viamão), Túlio Barbosa de Souza (Sindilojas Viamão) e Rafael Goelzer (Acivi Viamão) entregaram a doação ao Comandante do 18º BPM, Cel. Marcelo Giusti. Diversos lojistas, associados e parceiros estavam presentes prestigiando o evento.
Atualmente, a maioria das pessoas e empresas estão conectadas pelo facebook, o que torna a ferramenta ágil, oportunizando a facilidade da comunicação entre todos. As entidades tornaram a rede social uma grande aliada nesta conexão entre a Brigada Militar e os empresários da cidade, trazendo os tablet’s como incentivo neste projeto. (Fonte: Marketing CDL Viamão)

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759