Você está aqui: Home » Capa » Equipe de Viamão conquista título em Cachoeirinha

Equipe de Viamão conquista título em Cachoeirinha

AllanbikA equipe do Allanbik de Viamão, com sede no jardim Krahe, foi campeã do Torneio municipal de futsal da Serie Prata de Cachoeirinha, na última sexta-feira, dia 30 de novembro, na cidade vizinha. Após empate em 4 a 4, os viamonenses garantiram o título ao bater o Juventus PM, nos pênaltis.

No primeiro tempo a disputa foi parelha, mas na etapa complementar o jogo foi marcado por alternâncias do placar, sendo decidido nos últimos segundos. O placar final foi 4 a 4, com gols Dudu, Dedé, Emerson e Jeferson para o Allanbik. Rafael Téio, Deivid, e Rodrigo Nuvi marcaram para o Juventus.

O Allanbik  foi campeão jogando com: Tiago, Dudu, Marquinho, Dedé, Felipe, Richard, Chambinho, Maninho, Emerson, Maicon, Kavera, Jeferson. Técnico: Rafa Gall. O Campeontao de futsal foi organizado pela Associação Futsal de Cachoeirinha (Afusca), tendo como mentor o presidente da entidade, Everson Bittencourt.

Além da equipe de Viamão, outros destaques do certamente, foram: o Santos e Benfica, terceiro e quarto respectivamente; o goleiro menos vazado MV, do Sul Mix; goleador Wagner, do Boca 57, com 13 gols; melhor técnico Rafael Gall do Allanbik, além da equipe mais disciplinada, também o Boca.

Fonte: divulgação

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759