Você está aqui: Home » Capa » Equipe do jardim Krahe é destaque em três modalidades

Equipe do jardim Krahe é destaque em três modalidades

Futebol de campo, futsal e time feminino são os destaques do “Allanbik” no esporte amador

Equipe do jardim Krahe com atuação nas três modalidades  No último sábado, dia 17 de novembro, a equipe de campo do Allanbik recebeu no gramado do Jardim Krahe o time da ACOPAM de Porto Alegre. O resultado final foi um empate em cinco gols em um jogo muito corrido. Marcaram para o Allanbik Lico, Guilherme Cabecinha, Ricardo Simas, Richard e Bagé. O destaque da partida ficou por conta do atacante Richard.

Ainda no sábado as meninas do Allanbik Feminino fizeram um amistoso contra o Papão em uma preliminar das finais da Copa Ronaldo Ribeiro. Apesar de sair vencendo a partida com gol de Fran, as meninas permitiram a virada e sofreram a derrota de 3 a 1. Este jogo ficou destacado por um acontecimento incomum em partidas de futsal: um verdadeiro show apresentado pelas meninas suplentes do banco de reservas que faziam a própria torcida e ditavam o ritmo da festa.

Em seguida começou a final da Copa Ronaldo Ribeiro Série Ouro do Ginásio Guido entre Allanbik e Família. O time Equipe do jardim Krahe com atuação nas três modalidades  comandado por Gall precisava reverter a derrota de 5 a 1 sofrida no jogo de ida, mas o título parecia ficar cada vez mais distante. O primeiro tempo terminou 4 a 1 para o Família e no início da segunda etapa, o escore do primeiro jogo foi repetido. Foi quando o Allanbik começou sua reação. Dedé marcou o seu segundo gol, Jéferson fez três, Rafael Gomes e Chambinho fecharam o placar vitorioso ao Allanbik. Infelizmente a reação começou tarde e a vitória de 7 a 5 não foi o bastante para reverter o saldo negativo, deixando o Allanbik com o vice-campeonato.

Vaga na final

Finalizando o resumo semanal, o Allanbik venceu o Millionários em jogo válido pelas quartas-de-final da Série Prata do Campeonato Municipal de Futsal de Cachoeirinha, organizado pela Afusca (Associação Futsal de Cachoeirinha).Após empate em três gols, marcaram para o Allanbik Marquinhos, Dudu e Felipe, a decisão foi levada aos pênaltis.

Equipe do jardim Krahe com atuação nas três modalidades  Na oportunidade, o goleiro Maicon defendeu a primeira cobrança do Millionários que ainda desperdiçou mais uma chutada para fora. Pelo lado do Allanbik, Marquinhos, Chambinho, Dudu e Emerson converteram as penalidades. Agora o Allanbik aguarda a confirmação de seu adversário na semifinal que sairá do jogo entre Força Jovem e Sulmix no dia 27 de novembro. Nesta partida, o Allanbik não vai poder contar com Dudu, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e com o capitão Cavera, expulso na semifinal.

Fonte: divulgação

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759