Você está aqui: Home » Blogs » Fomento de Indústrias em Viamão foi pauta no Happy Hour de Negócios da CDL

Fomento de Indústrias em Viamão foi pauta no Happy Hour de Negócios da CDL

(LEIA NO BLOG CR MERCADO)+++

No dia 12 de abril, a CDL Viamão realizou o evento Happy Hour de Negócios com o tema Instrumentos de fomento industrial para Viamão, com Diretor da Sala do Investidor do Governo do Estado do Rio Grande do Sul, Adriano Boff.

O objetivo da palestra era mostrar o impacto da indústria para uma região, como atrai o desenvolvimento para a cidade, gera empregos e renda e como isto beneficia o comércio local, gerando um maior número de pessoas que vivem, trabalham e consomem em Viamão. Adriano trouxe diversos comparativos que exemplificaram este impacto.

Recebemos no palco também o Sr. Lucidio Ávila, Diretor do Departamento de ações e Projetos Especiais (DAPE) com uma breve e importante explanação sobre o assunto.

Este Happy Hour de negócios foi marcado especialmente pelo inicio de uma nova campanha da CDL “EU QUERO INDÚSTRIAS EM VIAMÃO” com o objetivo de chamar a atenção de todos a respeito da importância das indústrias na economia local da cidade. A cadeia que a envolve a indústria proporciona divisas indispensáveis para um país que busca estar inserido na globalização e que busca competitividade num mercado em constante mudanças e exigências. Para a sociedade é fonte de emprego, e que permite colocar o dinheiro em circulação a medida que aumenta o poder aquisitivo das pessoas. Um país ou uma cidade sem indústria, está muito atrás no mercado e em níveis de desenvolvimento e qualidade de vida inferiores, por isso iremos promover esta campanha através da distribuição de adesivos para carros e vitrines e lutar por um comércio cada vez melhor em Viamão.
Agradecemos os patrocinadores Fontes Advocacia e Grupo Elmo, a participação de todos os associados e parceiros, ao DJ Vladi Venturini (Sonorização, imagem e iluminação) e ao proprietário do Restaurante e Churrascaria Vento Negro Vento Negro Giovanni Dos Santos pelo delicioso cardápio oferecido nesta noite.

Adquira na CDL seu adesivo “Eu quero INDÚSTRIAS em Viamão” e compartilhe esta campanha.
Comércio unido é comércio forte.
www.cdlviamao.com.br | facebook/cdlviamaors

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759