Você está aqui: Home » Blogs » Micros & Methodos realiza Feira de Profissões e palestra gratuita

Micros & Methodos realiza Feira de Profissões e palestra gratuita

No dia 4 de outubro a Micros & Methodos realizou uma Feira de Profissões na Escola de Ensino Médio Santa Isabel (Bica). A ação integra o Projeto Rota das Profissões que tem o objetivo de informar aos jovens sobre os caminhos para a escolha da profissão certa, apresentando as profissões, suas características e os meios para buscar essa formação. A feira contou com professores, alunos e empresas parceiras. As profissões que despertaram maior curiosidade foram a Robótica com o protótipo M&M01, um pequeno robô controlado via Bluetooth devolvido por professores e alunos da Micros & Methodos, e a área de programação em Informática. Para o idealizador do projeto e Diretor da Micros & Methodos Maurício Carravetta, a ideia é realizar o evento para os alunos do ensino médio das escolas públicas de Viamão, possibilitando que estes, possam dar encaminhamento ao seu futuro profissional. A Feira de Profissões contou com a participação de aproximadamente 1000 estudantes nos turnos manhã e tarde.
Para informações sobre a Micros & Methodos e seus cursos, acesse o site www.microsemethodos.com.br ou ligue para a secretaria da escola no telefone (51) 3493 3948.

Palestra Gratuita: Como administrar melhor suas Finanças Pessoais
A Micros & Methodos Escola de Educação Profissional, realiza no sábado do dia 27 de outubro, às 10 horas, a Palestra Gratuita: Como administrar melhor suas Finanças Pessoais. Entre os assuntos que serão abordados estão planejamento financeiro, finanças do dia a dia, valor do dinheiro no tempo e gestão de carreira. A palestra será ministrada pelo Contador e Prof. Daniel Martins, profissional com vasta experiência na área financeira e contábil. Maiores informações pelo site www.microsemethodos.com.br ou na secretaria da escola pelo telefone: (51) 3493 3948.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759