Você está aqui: Home » Blogs » O que é perceptível e o não perceptível (3)

O que é perceptível e o não perceptível (3)

perceptivel 7 l

O pensamento é sempre ativo, está presente em tudo e faz com que eu permaneça com a consciência ligada a todas as coisas que me cercam. Fico sempre voltado para o que domina minha mente e escrevo minha trajetória em cima de meus melhores atos de criação.

O que é claramente perceptível, fácil de explicar e perfeitamente justificável é tudo o que se volta para o racional e lógico, são as situações concretas. O que é imperceptível é tudo o que vai depender de minhas intuições e para isto tenho de me vocacionar, como alguém que se prepara para descobrir suas definições práticas de vida (profissão, relacionamento, etc.) também devo me preparar para as coisas menos óbvias e materiais, buscando assim ampliar a minha consciência, aumentando o grau de percepção.

O ritmo de cada um de nós é único. Temos nossa capacidade de perceber e interpretar tudo o que nos cerca e não somos iguais, não temos os mesmos pensamentos e também diferenciamos os nossos entendimentos dos diferentes acontecimentos. O mais importante em tudo é buscarmos a troca de informações sobre o que percebemos e sobre o que deixamos de perceber ao nosso redor neste mundo voltado para o materialismo e para as coisas práticas.

Como podemos ampliar nosso nível de percepção?

Foto: portfoliogustavoprado.com

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759