Você está aqui: Home » Capa » Ocorrências atendidas pelo 18º BPM

Ocorrências atendidas pelo 18º BPM

Na segunda-feira, 19, na Estrada Caminho do Meio, Vila Augusta, uma guarnição do 18º BPM abordou e prendeu, em via pública, Fernando Fabiano da Silva, o “Mano”, 37 anos, com antecedentes criminais por tentativa de homicídio, furto, porte ilegal de arma e lesão corporal, que se encontrava em situação de foragido da justiça.
No mesmo dia, na Rua Francisco Pinto Guterres, bairro Hidráulica, Lomba do Sabão, uma guarnição abordou o veículo GM/Kadett GL, cor vermelha, placas IBY5018, que estava sendo conduzido por  L.F.X.D.S., 16 anos, com antecedentes por outros crimes e furto, sendo localizada, embaixo do banco traseiro do veículo, uma réplica de pistola. A guarnição apreendeu a réplica e deu voz de apreensão ao adolescente que foi conduzido, juntamente com o responsável e outros três adolescentes que tripulavam o veículo, à Delegacia de Pronto Atendimento para registro de ocorrência. O veículo foi recolhido pelo guincho e os tripulantes qualificados como testemunhas do fato.

Já na Rua Marechal Rondon, Parque Índio Jarí, 4º distrito, policiais do Pelotão de Operações Especiais (POE) abordoaram o veículo FIAT/Palio Weekend 16V, cor azul, placas IGI6558, conduzido por I.M.F., 28 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal e ameaça, e tripulado por Giovani Meireles Caldeira, 25 anos,  com antecedentes criminais por porte ilegal de arma, roubo e tráfico de entorpecentes, o qual estava de posse de uma pistola com numeração suprimida, municiada com sete cartuchos intactos. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o material e deu voz de prisão a Giovani, sendo todos conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante.

Na terça-feira, 20, na Rua Érico Veríssimo, bairro Tarumã, uma guarnição do 18º BPM flagrou o indivíduo Edson Lopes Ferreira, 26 anos, com antecedentes criminais por furto, furto de coisa comum e roubo, posse de entorpecente, que estava furtando de uma casa no local uma CPU, uma frente de rádio, um receptor de antena parabólica e um teclado. Ao verificar a situação penal do indivíduo foi constatado que o mesmo se encontrava foragido da justiça.

Na Avenida Liberdade, Santa Isabel em Viamão, uma guarnição se deparou com uma ocorrência de trânsito com danos materiais, onde o veículo I/Fiat Siena El Flex, cor branca, de placas IRB1379, conduzido por Sidnei Aneres Alves Junior, 31 anos, foi abalroado pelo veículo GM/Celta 5p Energy, cor azul, placas ILP3803, conduzido por Alexandre da Silveira Silva, 38 anos. A guarnição constatou que ambos apresentavam sinais visíveis de embriaguez, e quando submetidos ao teste alveolar foi confirmado a quantia de 0,67mg/l de álcool no condutor Alexandre e a quantia de 0,10mg/l de álcool no condutor Sidnei. Foram conduzidos à Delegacia Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante.

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759