Você está aqui: Home » Blogs » (Opinião) Os pensamentos mais loucos

(Opinião) Os pensamentos mais loucos

pensamentosEstando onde estou, tendo passado por um período de muita dificuldade e carregando comigo a certeza de que temos de expressar exatamente o que carregamos dentro de nosso espírito é que passo a afirmar cada vez mais que somos pessoas que escondem muito o seu lado mais verdadeiro, ficamos muito tempo encenando e não manifestando o exato sentir que cada um tem dentro de si.

Ficar indefeso, ser atingido por uma notícia muito ruim, coisas desse tipo, está sempre dentro das possibilidades, mas ficarmos querendo demonstrar uma virtude a mais do que o que somos não fecha com nossa constituição básica, portanto, botem para fora e assumam publicamente suas dificuldades.

Todos temos nossas capacidades, nossas características e nossas nuances de personalidade,  portanto nada mais justo que venhamos a ter uma grande diversidade de formas de agir diante de coisas boas ou ruins. Os que nos cercam, pelo amor que tem por nós e nós por eles, sempre nos trarão algum retorno positivo, mas é dentro de nosso mais profundo eu que devemos encontrar a opção de como vamos ser e sermos os mais autênticos que nos for possível.

Há bom tempo que já não me reconheço somente como um corpo material, minha identidade vai além do mau limite físico e nela encontro as minhas verdades. Neste ritmo é que vou aprendendo e entendendo que somos ainda parte de um universo e pequenos seres que compõem a existência e como tal temos dificuldades e limitações, não só materiais, mas também espirituais para podermos nos entender cada vez mais e melhor.

Hoje carrego a certeza de que meus pensamentos loucos estão muitas vezes com mais sanidade do que aqueles que são manifestados por mentes que se consideram equilibradas e centradas, mas, na realidade, são frios e vazios.

Foto: pensamentoslocos.blogspt.com

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759