Você está aqui: Home » Capa » PMs recebem distinção por salvar criança

PMs recebem distinção por salvar criança

PMs recebem distinção por salvar criançaOs policiais militares Marcelo Moraes de Souza (foto 1 ) e Thiago Goulart Batista foram homenageados, por terem, no dia 28 de março, atendido com rapidez e presteza a uma ocorrência doméstica, onde uma menina de um ano e onze meses enfrentava problemas respiratórios após uma crise de convulsões. Relembre aqui!

Percebendo a gravidade da situação, os soldados deslocaram-se com a mãe da criança ao HospitalPMs recebem distinção por salvar criança de Viamão, mas no trajeto perceberam que a menina estava tendo uma parada cardiorrespiratória. Cientes da gravidade do fato, não hesitaram e realizaram dentro da viatura os procedimentos que salvaram a criança.

“O cuidado e o zelo destes policiais com a vida desta criança e com as suas obrigações dignificam o ser humano e a instituição que representam. Por toda a abnegação que trataram este episódio, merecem de todos nós o carinho e o reconhecimento”, destacou o vereador Zilmar Rocha (PT), autor da Moção de Aplauso e Parabenização aos dois policiais.

Fonte: Assessoria de Imprensa Câmara de Vereadores de Viamão

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759