Você está aqui: Home » Capa » Presidente da Câmara sobre o auxílio-alimentação: “O pagamento já estava suspenso”

Presidente da Câmara sobre o auxílio-alimentação: “O pagamento já estava suspenso”

erAtravés de uma nota oficial, o presidente da Câmara de Vereadores de Viamão, Eraldo Roggia (PTB), falou sobre o polêmico pagamento de auxílio-alimentação aos parlamentares da cidade.

Na oportunidade, o edil destacou que antes mesmo da decisão do TCE/RS, na semana passada, a Câmara já havia suspenso o pagamento: “(…) em 22 de fevereiro próximo passado, já havia sido expedido memorando interno ordenando que fosse suspenso o pagamento do Cartão Visa Vale (Alimentação) aos parlamentares, desde o dia 03 de fevereiro, por este presidente”, defendeu Eraldo. Veja a cópia do memorando abaixo.

meNa mesma nota, Roggia justifica a decisão: “Entendemos que a demora na resposta do TCE/RS implicaria na continuidade de um pagamento irregular e não previsto na Legislação Brasileira”, completou.

O presidente do legislativo confirma que a Câmara de Viamão havia consultado o Tribunal de Contas do Estado, sobre o pagamento do vale refeição (auxílio-alimentação), no ano passado.

 

Texto: Saul Teixeira

Foto: Câmara de Vereadores de Viamão

Comentários (3)

  • Sônia Ciarlo

    É UMA HONRA PARA NÓS DO PSOL SABER QUE SEMPRE QUE HÁ UMA IRREGULARIDADE NA CÂMARA O NOSSO VEREADOR, ROMER GUEX, É UM EXEMPLO DE COERÊNCIA E SERIEDADE.

    Responder
  • ELIANE

    ATÉ QUANDO FAREMOS O PAPEL DE BOBOS DA CORTE, ESTA NA HORA DA VIRADA, VAMOS LIMPAR A CASA. CHEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEGA DE TANTA ROUBALHEIRA. ACORDA VIAMÃO.

    Responder
  • Milton Rocha

    Lamentavelmente a honestidade para os eleitores não tem qualquer valor. Chega as eleições os que compram votos fazem 2.800 votos e o Romer faz 1700. Cara honesto na política não vai a lugar algum, o povo gosta é do enrrolador, conversador e que faz uso e abuso das promessas.

    Responder

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759