Você está aqui: Home » Capa » Prisões efetuadas pelo 18º BPM no final de semana

Prisões efetuadas pelo 18º BPM no final de semana

TRÁFICO DE DROGAS E PORTE ILEGAL DE ARMA – No sábado, dia 15, na Rua I, no Bairro Pró-Morar em Viamão, uma guarnição do 18ºBPM, prendeu João Ricardo da Costa Serres, 20 anos, sem antecedentes criminais. No momento da abordagem estava de posse de um revólver calibre 32, com numeração raspada, carregado com quatro munições intactas, 16 torrões de maconha e a quantia de R$ 4,90. Diante dos fatos foi dada voz de prisão a João, sendo conduzidos a DPPA de Alvorada, onde foi lavrado o Auto de prisão em Flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

RECEPTAÇÃO – Também no dia 15, na Rua Manoel Antonio Correa, Vila Elza, uma guarnição do POE do 18º BPM abordou e prendeu Jeremias Misael Ribeiro da Conceição, 19 anos, sem antecedentes e apreendeu o adolescente infrator C.AZ., 17 anos. Ambos  tripulavam um Escort GL, de cor verde, de placas HWU1619, que se encontra em ocorrência de furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos autores, sendo conduzidos a DPPA de Alvorada, onde foi lavrado Auto de prisão em Flagrante.

VIOLAÇÃO DOS DIREITOS AUTORAIS – Ainda no dia 15, na Av. Cel. Marcos de Andrade, Centro, uma guarnição do 18º BPM, abordou e prendeu Carlos Alexandre Farias de Morais, 28 anos, que estava comercializando DVDs piratas. Foi dada voz de prisão a Carlos, que foi conduzido a 1ª DP de Viamão para registro da ocorrência, onde foram apreendidos 106 DVDs de diversos títulos.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759