Você está aqui: Home » Capa » Procurado pela justiça é preso na São Tomé

Procurado pela justiça é preso na São Tomé

presoNa manhã desta terça-feira, 13, uma guarnição do 18° BPM prendeu Jesus Nazareno Albuquerque, 42 anos, que era procurado pela justiça.

Com antecedentes criminais por furto, ameaça (2x), receptação e estupro, a abordagem ocorreu na estrada Bérico José Bernardes, na vila São Tomé.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor, sendo conduzido ao Hospital de Viamão e posterior à DPPA para o registro de ocorrência.

Fonte: 18° BPM

Fotos: blogmaiscomunidade e noticiasdebelfordroxo.blogspot

Comentários (1)

  • Doloris Lucy gulart

    Decreto Executivo número 048/2012
    Prezado jornalista, será que os diretores de escola não leram ou pediram uma orientação para um advogado , veja o que diz: art.3º Poderão colocar seu nome à disposição para atuar como diretor SOMENTE os professores da rede Municipal em exercício no mínimo, há três anos consecutivos, com o estágio probatório concluido até a data do encerramento das inscrisções. OBS: Diretor, supervisor e professores que trabalham na secretaria de educação não podem fazer parte deste processo.Estes não estão em exercício ( somente) não estão em sala de aula.Existe também outra contradição é o artigo quarto e quinto. Desculpe não tenho muito estudo, mas consulta popular isto eu tenho certeza que não é. Quem sabe é uma desculpa para que não se comente sobre o gasto do curso que deram para os diretores. Se o prefeito sabia que era inconstitucional a lei de diretores, qual foi o proposito do curso que falava o tempo toda em eleição . Os senhores tem como me dar uma resposta para esta velha cansada de passar por idiota.

    Responder

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759