Você está aqui: Home » Blogs » Qualificação e resultado

Qualificação e resultado

(LEIA NO BLOG PENSE COMIGO – EDUARDO DIAS LOPES, MÉDICO)>>>

QUALIFICAÇÃO E RESULTADO ===

Quando falamos de criminalidade vemos os resultados de ações policiais que prendem traficantes, ladrões, assassinos e alguns outros meliantes que estão por aí assaltando, matando e correndo risco de vida para obter vantagens. Ouvimos falar que os grupos que são presos, as facções criminosas que são desmanteladas, chegaram a obter 10 ou no máximo 15 milhões de resultado financeiro com suas ações. Enquanto isso, na prisão de um, somente um político ladrão, vimos a apreensão de 57 milhões de reais em dinheiro, dentro de malas, sem contar que quando o noticiário aponta um novo envolvimento de político em corrupção, não baixa deste tipo de valor.

Observando esses números chego à conclusão que muitos desses criminosos de colarinho branco, sem correr risco de vida, conseguem meter a mão em muito mais dinheiro do que as organizações do crime organizado e do narcotráfico, sendo que ainda vão recebendo apoio popular e são capazes de se reeleger nas eleições do ano que vem, ou seja, nós é que sustentamos o roubo e o incentivamos, visto que votamos nos mesmos criminosos que causam muito mais mortes do que os assassinos de carreira. Só nas filas de atendimento à saúde morrem pessoas em maior quantidade do que em ações de criminosos, que aumenta porque o dinheiro que deveria abastecer a segurança está protegendo genitais de ladrões que carregam dinheiro em cuecas.

Peço que cada um vote em alguém no ano que vem. Anular ou votar em branco é deixar vago um lugar que será ocupado por um desses facínoras. Votem em alguém, porém consulte o histórico e negue voto aos que estão envolvidos em algum escândalo.

 

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759