Você está aqui: Home » Blogs » Quinta da Estância contribui para promoção do Turismo Rural

Quinta da Estância contribui para promoção do Turismo Rural

Quinta da EstânciaA Quinta da Estância participa, nesta quarta-feira, 13 de março, da primeira reunião de 2013 do Conselho Estadual de Turismo. A Fazenda, conselheira do evento, estará representando a Associação Brasileira de Turismo Rural (ABRATUR – RS), por meio do diretor Rafael Sittoni Goelzer. Na ocasião, serão tratados assuntos pertinentes ao Turismo Rural, como a promoção do intercâmbio, a divulgação do setor e a preservação da memória rural do país.

A Quinta da Estância é pioneira em ações de turismo rural, tendo recebido mais de um milhão de visitantes. Considerada a maior Fazenda de turismo rural pedagógico do Brasil, trabalha há mais de 20 anos na educação ambiental de crianças, jovens e adultos e já conquistou diversos prêmios e possui compromissos internacionais na área.

Foi o primeiro empreendimento turístico do Brasil aceito como Signatário do Pacto Global da Organização das Nações Unidas (ONU) e uma das 350 empresas do mundo a participar do Caring for Climate, seleto grupo da ONU especializado no combate às mudanças climáticas do planeta.

Fonte: Enfato multicomunicação

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759