Você está aqui: Home » Capa » Rodada isolada pelo Municipal de Botão

Rodada isolada pelo Municipal de Botão

Rodada isolada pelo Municipal de Botão  Na noite de ontem, quinta-feira, 17, tivemos um jogo isolado pelo Municipal de Futebol de Mesa, organizado pela Associação Viamonense da categoria (AVFB). Na mesma data, foram disputados dois jogos pela Libertadores e a Champions League.

 Em relação ao municipal, Régis Souza venceu Alexandre Guimarães e voltou a sonhar com a classificação para a segunda fase da Taça Viamópolis. Por sua vez, Ricardo Figueiredo que atualmente está classificado vai torcer pelo tropeço de Régis nas duas partidas que restam para a definição de classificação do grupo 2.

Já no grupo 1 a briga é entre Eduardo Nunes que atualmente se encontra na zona de classificação e precisa de apenas 1 ponto, já Lucas Di Leone e Edison Almeida,  que se enfrentam na última rodada tem que vencer para sonhar com a classificação.

Também tivemos ontem dois jogos pela Libertadores e a Champion League. Os destaques foram a vitória de Alexandre Guimarães sobre Fábio Cunha e o empate entre Cláudio Viegas e Ricardo Figueiredo.

Fonte: divulgação

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759