Você está aqui: Home » Blogs » San Marino Fiat amplia unidade Viamão e distribui prêmios

San Marino Fiat amplia unidade Viamão e distribui prêmios

A San Marino Fiat acaba de entregar ao município de Viamão as novas instalações de sua unidade, localizada na RS 040, no bairro Sítio São José. Em solenidade festiva realizada na quinta-feira, 26 de julho, com coquetel e música ao vivo, a direção da empresa e colaboradores reuniram centenas de convidados, que puderam conferir o remodelado espaço da loja e oficinas.
A renovação e ampliação incluem nova identidade visual, reestruturação das oficinas com a implementação de equipamentos necessários, de última geração, para a manutenção automotiva.
Francelino Schilling, diretor de vendas da Fiat do Brasil, esteve presente na festividade e assim se manifestou: “A San Marino é referencial como concessionária Fiat. É um grupo que sempre esteve junto com a Fiat e nada melhor que uma região como esta, que tem se desenvolvido muito, que tem crescido, que a Fiat tenha um ponto de referência, erguendo a nossa bandeira aqui”.
O diretor-superintendente da San Marino Veículos, Pedro Zaluski, falou a respeito da reestruturada unidade de Viamão: “Nós temos investimento aqui em Viamão desde o dia 26 de junho de 1999 e olhando o desenvolvimento desta cidade, desta região, estamos investindo pesado na parte de assistência técnica e bancada eletrônica, onde o pessoal fica apenas meia-hora na revenda para fazer alguma reparação qualquer. Não perde tempo e não fica longe de seu veículo. Os carros da última geração Fiat estão aqui e queremos crescer com o município que é exemplo de desenvolvimento na grande Porto Alegre. Há 15 anos, aqui, todos me diziam: Se pensa sempre no passado e se escreve o futuro. Hoje eu digo: Se pensa muito no presente e estamos escrevendo o futuro”.
Durante todo o mês de agosto, na unidade da San Marino Fiat de Viamão serão realizadas ações especiais como parte das comemorações de relançamento. Haverá distribuição de prêmios a clientes que fizerem test drive, além de verificação de itens gratuita e troca de óleo e filtro com isenção de mão-de-obra. A filial viamonense da San Marino está sob o comando de Jorge Luis Jacobsen.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759