Você está aqui: Home » Blogs » Senhor Presidente

Senhor Presidente

(LEIA NO BLOG PENSE COMIGO – EDUARDO DIAS LOPES, MÉDICO)>>>

Senhor Presidente —–

Este ano escolheremos um nome que será qualificado como chefe da Nação. Muitos dizem que um Presidente não consegue governar sozinho e isto está correto. Porém, este nome pode promover inúmeras mudanças neste País, denunciando e tornando público muitos dos desmandos que têm por trás de políticos e outros agentes que representam o governo, produzindo grandes desvios de recursos. Portanto, pode ser que não governe sozinho mas ele pode fazer grandes mudanças neste cenário de podridão moral e combater esta roubalheira.

É também importante sabermos que, através de nosso voto, poderemos transformar o perfil de todo o Congresso Nacional, das nossas Assembleias Legislativas e de Governadores. Devemos estar muito focados em não reconduzir estes canalhas reconhecidos e com seus nomes diretamente vinculados a falcatruas, propinas e outros tantos atos ilícitos que são de domínio público e divulgados pela imprensa de todo o País.

O fato é que o momento atual, que jamais foi vivido no universo da política brasileira, deve dar seus frutos neste decisivo ano de 2018 no qual as urnas serão fundamentais para mexer definitivamente em uma realidade que parece insistir em trazer, de volta ao cenário, nomes que sabidamente estão comprometidos com seu enriquecimento pessoal.

O nosso passado revela que somos um povo que muda pouco suas opções, visto a quantidade de políticos que são reconduzidos aos cargos eletivos. Mas creio que estamos no maior momento de mudança no qual teremos, com certeza, uma grande mudança de nomes em todos os cenários e veremos novos personagens surgindo.

Pense em mudar, sabendo que não será por mágica, mas sim com a participação de cada um de nós.

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759