Você está aqui: Home » Capa » Soldado da BM é morto em casa noturna

Soldado da BM é morto em casa noturna

Soldado é morto em casa noturnaSituada na parada 62, a casa noturna Strike, foi palco de tiroteio na madrugada do último domingo, dia 29 de abril. Durante o tumulto, um soldado do 18° BPM, que estava à paisana, foi morto com três tiros de arma de fogo.

Com 18 anos de serviços prestados a Brigada Militar, o soldado Jocimar Saldanha da Rosa, 38 anos, atuava na Sala de Operações do guarnição local e deixa quatro filhos.

Segundo relato da Brigada Militar de Viamão, o soldado foi atingido por três disparos de arma de fogo, um no braço esquerdo, outro no rosto e o último no tórax. Embora tenha sido socorrido e levado ao Hospital da cidade, o policial não resistiu aos ferimentos.

Entenda o caso

1)    Minutos antes do tiroteio, teria ocorrido um tumulto generalizado onde os seguranças da festa teriam retirado vários indivíduos do interior do estabelecimento;

2)    Logo em seguida, conforme populares, quatro indivíduos chegaram efetuando vários disparos em direção ao prédio;

3)    Informações chegadas ao policiamento através do telefone 190 davam conta que estaria ocorrendo uma “guerra” no local.

4)    Testemunhas relatavam a ocorrência de cerca de 40 disparos. Neste confronto, o Policial Militar, que estaria no local como frequentador comum, foi atingido.

Fonte: 18° BPM

Foto/capa: facebook.com

Edição: CR

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759