Você está aqui: Home » Capa » Tamoio confirma classificação em virada arrasadora

Tamoio confirma classificação em virada arrasadora

Tamoio confirma classificação em virada históricaApós sair perdendo por 2 a 0 em casa, no estádio Edgard Leitão Teixeira, no centro, o Tamoio virou a partida para 6 a 2 e garantiu a vice-liderança do grupo B. Com o resultado conquistado na tarde de ontem, 2, o “Índio Viamonense” disputará as oitavas-de-final da Copa Sub-17 da Federação Gaúcha de Futebol a partir do dia 30 de maio.

Antes disso, o rubro-negro de Viamão, enfrenta o líder do grupo, o Grêmio no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no próximo sábado, às 15h30. Na primeira rodada do torneio, o Tamoio venceu o tricolor por 2 a 1, em Viamão.

Faltando uma rodada para o término da fase de classificatória, o grupo B já conhece seus três classificados: Grêmio, com 18 pontos; Tamoio, com 16 e Santa Cruz, com 14.

Saiba mais

O certame ainda possui outros seis grupos, tendo entre os destaques, o Internacional, líder do grupo A, com 21 pontos; oTamoio confirma classificação Juventude, primeiro do grupo C, com 19; o Caxias, melhor campanha do D, com 18; o Progresso Futebol Clube, de Pelotas, com 16, no grupo E; a Associação Rosário de Esportes, de Rosário, com 10 pontos no grupo F e o Três Passos Atlético Clube, da cidade de Três Passos, com 14, no grupo G.

Fotos: Saul Teixeira

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759