Você está aqui: Home » Capa » Tamoio é goleado, mas confirma classificação

Tamoio é goleado, mas confirma classificação

Tamoio x GrêmioRepresentante de Viamão na Copa Sub-17da Federação Gaúcha de Futebol, o Tamoio perdeu na última rodada da fase classificatória para o Grêmio, por 8 a 0. A partida foi realizada no CT Hélio Dourado, em Eldorado do Sul, no último sábado, 5 de maio.

Mesmo com o resultado, os viamonenses garantiram a classificação para as oitavas-de-final do certamente, a ser disputada a partir de 30 de maio.

A definição do adversário depende da realização de uma partida atrasada entre Gramadense x Caxias, que se enfrentam na cidade de Gramado na próxima quarta-feira, 9 de maio.

Conforme o presidente do Tamoio, Paulo Quintana, o Paloma, a trajetória do clube do centro da cidade é surpreendente: “Pelo curto período que tivemos de treinamento, estamos contentes com o desempenho. A campanha está acima das expectativas e esperamos mantê-la na sequência”, salienta.

O “Rubro-Negro” terminou essa fase como o terceiro melhor segundo colocado. Entre os resultados de destaque, está a vitória sobre o Grêmio, na primeira rodada, por 2 a 1, no Estádio Edgard Leitão Teixeira, no centro de Viamão.

Fotos: arquivo CR e basegremista.blogspot

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759