Você está aqui: Home » Capa » Tamoio empata com o Grêmio e complica classificação

Tamoio empata com o Grêmio e complica classificação

Time viamonense precisa garantir 100% nas próximas partidas para classificar-se às oitavas-de-final

TamoioPrecisando vencer o Grêmio no último domingo, 27, o Tamoio ficou no 3 a 3 e acabou complicando sua situação na Copa Sub-17 da Federação Gaúcha de Futebol. Válida pela quarta rodada da segunda fase do torneio, a partida foi disputada no estádio Edgard Leitão Teixeira, no centro de Viamão.

Com o resultado, o “Rubro-Negro” da cidade ocupa a lanterna do grupo K, com apenas um ponto e para conquistar a vaga para as oitavas-de-final do certame, depende de 100% de aproveitamento nas próximas duas partidas. “Acreditamos na classificação, nosso time deu uma encorpada nas últimas rodadas e temos condição de avançar para a próxima fase. Mas, independente disso, estamos de parabéns pelo trabalho desempenhado até agora”, destaca o presidente do Tamoio, Paulo Quintana, conhecido como Paloma.

Na tarde de amanhã, 30,o time de Viamão recebe o Novo Hamburgo, às 15h, no centro. No próximo sábado, 2 de junho, a disputa ocorre no estádio Antônio Magalhães Rossel, contra o Guarany, em Bagé. O time viamonense ainda possui chances de classificação, uma vez que a fórmula do torneio reserva vagas aos melhores detentores dos índices técnicos, levando em consideração todos os grupos.

Saiba mais

Em relação ao time adulto, após longo período de  inatividade, o clube de Viamão disputará o estadual da categoria. O Tamoiocertame inicia no próximo dia 23 de junho e grande parte do elenco será formado por atletas da cidade.

“Estamos na vaga final de montagem do time. Será um grande desafio levando-se em conta que os times do interior investem alto a disputa. Nosso clube ainda carece de um apoio por parte do comércio de Viamão que, infelizmente, não presta nenhuma colaboração. Mesmo assim, vamos com tudo para a disputa”, completa Paloma.

Fotos: Saul Teixeira (arquivo CR)

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759