Você está aqui: Home » Capa » Tamoio entra em campo sonhando com a classificação

Tamoio entra em campo sonhando com a classificação

Time viamonense precisa vencer hoje e no final de semana para ainda sonhar com a classificação às oitavas-de-final

Tamoio x Novo HamburgoRepresentante da cidade na Copa Sub-17 da Federação Gaúcha de Futebol, o Gauchão da categoria, o Tamoio entra em campo hoje à tarde no estádio Edgard Leitão Teixeira, no centro de Viamão, às 15 h. O adversário será o Novo Hamburgo e a partida é válida pela quinta rodada da segunda fase do torneio.

No último domingo, os  viamonenses receberam o Grêmio e empataram em três gols. Com o resultado, o “Rubro-Negro” – na foto de branco –  da cidade ocupa a lanterna do grupo K, com apenas um ponto e para conquistar a vaga para as oitavas-de-final do certame, depende de 100% de aproveitamento nas próximas duas partidas.

No próximo sábado, 2 de junho, a disputa ocorre no estádio Antônio Magalhães Rossel, contra o Guarany, em Bagé. O time viamonense ainda possui chances de classificação, uma vez que a fórmula do torneio reserva vagas aos melhores detentores dos índices técnicos, levando em consideração todos os grupos.

Saiba mais

Em relação ao time adulto, após longo período de  inatividade, o clube de Viamão disputará o estadual da categoria. O certame inicia no próximo dia 23 de junho e grande parte do elenco será formado por atletas da cidade.

Fotos: Saul Teixeira (arquivo CR)

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759