Você está aqui: Home » Capa » Tamoio não joga por falta de policiamento

Tamoio não joga por falta de policiamento

Tamoio não joga por falta de policiamentoEm busca de mais uma vitória no Estadual de Amadores, o Tamoio Futebol Clube foi a Porto Alegre enfrentar a Academia do Morro, na capital. Entretanto, a partida que estava agendada para as 15h de ontem (domingo), 1°, no campus da PUC, não foi realizada por falta de policiamento.

Segundo o presidente do Tamoio, Paulo Quintana, o impasse será definido nesta tarde pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF): “A responsabilidade pelo policiamento é do mandante. Neste caso, os três pontos da partida devem ser revertidos para nós (Tamoio)”, adianta Paloma, como é conhecido.

Nas partidas realizadas no estádio Edgard Leitão Teixeira, no centro de Viamão, normalmente o policiamento ocorre através de uma viatura com três ou quatro soldados. O fato poderá ser comprovado no próximo dominfo, 8 de julho, quando o rubro-negro de Viamão enfrentará o Guaíba, da cidade de mesmo nome, às 15h.

Mesmo sem a partida, a segunda rodada foi realizada e apresenta a seguinte classificação: Tamoio, Juventude de Ibirubá e Academia do Morro estão com três pontos, enquanto o Guaíba é o lanterna com zero. Porém, Tamoio e Academia possuem um jogo a menos.

Fotos: Saul Teixeira (arquivo CR)

Comentários (4)

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759