Você está aqui: Home » Capa » Três homens são presos e drogas apreendidas

Três homens são presos e drogas apreendidas

Durante a quarta-feira, 21, guarnições do 18º BPM de Viamão atenderam diversas ocorrências, dentre as quais destacam-se estas:

Na Rua Pompeo Cardoso de Fraga, Vila Augusta, Pelotão de Operações Especiais (POE) avistou três indivíduos em local conhecido como ponto de traficância. Na tentativa de abordá-los dois deles fugiram e entraram numa residência naquela rua. A guarnição, em ato contínuo, abordou Luis Cláudio Felicio da Silva, 36 anos, com antecedentes criminais por perturbação da tranquilidade, que estava de posse de doze petecas de cocaína e três pedras de crack; Jackson Felicio, 18 anos, que trazia consigo uma pistola de pressão, além de cinco munições intactas de calibre .45, três munições intactas de calibre.380, uma munição intacta de calibre.22 e um colete balístico; e Edimar Rodrigues Pinheiro, 30 anos, com antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo, tentativa de homicídio e dirigir sem ser habilitado, que trazia no bolso de sua calça R$ 2.465,00. Diante dos fatos, a guarnição apreendeu o material e deu voz de prisão aos indivíduos, sendo conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante.

Na rua Antônio Batista, Vila Julia, policiais militares abordaram a motocicleta Honda/CG 125 FAN, cor preta, placa INI9211, que se encontrava em ocorrência de roubo, que no momento da abordagem estava sendo conduzida pelo adolescente I. R. G. D. F., 16 anos. A guarnição aprendeu a motocicleta e o adolescente que foi apresentado, juntamente com o responsável, na Delegacia de Polícia para registro de ocorrência.

Já na Rua Rosa dos Ventos, no Jardim Cocão, uma guarnição do 18º BPM abordou Luana dos Santos Barbosa, 18 anos, e Mateus Ramos de Borba, 18 anos, e após revista pessoal foram localizados com Luana 5 trouxinhas de maconha e R$ 190,00, procedentes do ilícito. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos autores que foram conduzidos à Delegacia de Pronto Atendimento para a lavratura do flagrante.

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759