Você está aqui: Home » Capa » Zilmar Rocha: O bom diálogo para satisfazer as demandas

Zilmar Rocha: O bom diálogo para satisfazer as demandas

>>> Especial Vereadores eleitos

O bom diálogo para satisfazer as demandas  Com 1.447 votos no pleito de outubro, logrou reeleição o vereador Zilmar Rocha (PT), que é suplente de deputado estadual  na Assembleia Legislativa. Agora, ele fará parte de uma ampla bancada de vereadores oposicionistas ao governo que vai assumir a primeiro de janeiro. Zilmar diz que não há problema ser oposição e manter bom relacionamento: “Nós temos que primar pelo bom diálogo, aliás, que é minha tônica de vida e das ações no legislativo. Sempre fui adepto à boa educação e às conversações para chegar a denominador comum que satisfaça a comunidade”, disse.

Ele garantiu que não vai assumir como deputado na AL, uma vez que teria que renunciar o mandato de vereador. “Não é nada definitivo, mas primeiro tenho que pensar em dar uma resposta aos nossos munícipes, aos eleitores que apostaram na minha eleição e me colocaram na Câmara por mais quatro anos”, declarou o vereador.

Sobre o número de 21 vereadores e o pouco espaço físico da casa para acomodar todo esse pessoal, Zilmar diz: “Deverá haver uma diminuição no número de CCs na Câmara e nos gabinetes para equilibrar a situação financeira do Legislativo, mas também por questões de espaço”.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759