Você está aqui: Home » Comunidade » Educação » Escola Pasqualini faz passeata na Santa Isabel

Escola Pasqualini faz passeata na Santa Isabel

A Escola Municipal de Ensino Fundamental Alberto Pasqualini, Vila Santa Isabel, através de um projeto para 2011,  está empenhada contra a violência e a discriminação. No último sábado, dia 19, aconteceu naquela Vila, um manifesto organizado pelos professores juntamente com os alunos e apoiado pela SMTT (Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito).

O projeto desenvolvido pelos professores e coordenado pela diretora professora Irene Mar Beck, iniciou com atividades na sala de aula, com a confecção de mensagens de conscientização, cartazes e faixas. No sábado pela manhã, a escola foi até a Av. Liberdade, fazendo uma minipasseata e distribuindo as mensagens aos motoristas, que acolheram muito bem a atividade.

“Esperamos que com essas atitudes, cada vez menos o nosso Município exclua de nosso vocabulário e das ações a violência e a discriminação”, destacam os organizadores.

 

Comentários (3)

  • Prof: Valdir

    Parabéns pelo trabalho realizado , a todos os alunos professores presentes e coordenadores do projeto todos contra violência e discriminação

    Responder
  • Profª Liria

    Parabéns a todos os colegas,alunos e equipe diretiva,pelo evento realizado.Beijão

    Responder
  • CESAR ALONSO CARRERA

    Boa tarde. Meu nome é Cesar Alonso Carrera resido atualmente em UMUARAMA, cidade deo Paraná. Estudei nesta escola nas decadas de 60 tenho 59 anos, e uma vontade enorme de achar pela INTERNET meus ex colegas de escola, porém não tenho seus nomes todos, lembro do primeiro nome e não de todo o nome. Será que seria posivél enviar-me o nome destes fiz o ginásio nesta escola. se for posivel desde já agradeço. Vou mencionar alguns dos ex-colegas: Aranio, Luiz Eloi, David Seben, Rui, Mauro, Nelci, Silvana, Mara, Renato, entre outros.

    Responder

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759