Você está aqui: Home » Blogs » Grupo Marista de Teatro é premiado em festival

Grupo Marista de Teatro é premiado em festival

Grupo de Teatro MaristaO Grupo de Teatro do Instituto Marista Graças foi premiado no 21º Festival de Esquetes Teatrais de Novo Hamburgo com o espetáculo infantil A Revolta dos Brinquedos. O evento foi realizado entre os dias 12 e 17 de junho.

O grupo obteve indicações de Melhor Texto Inédito, escrito pelo instrutor Igor Ramos; Melhor Atriz Coadjuvante para a aluna Bárbara Hennicka, os valiosos prêmios de Melhor Maquiagem para a aluna Fernanda Menezes e de Melhor Atriz para Thaina Rocha.

Os estudantes maristas concorreram com outros grupos estudantis das cidades de Estrela, Esteio, Estância Velha, Novo Hamburgo e São Leopoldo. Esta foi a primeira participação do grupo marista em um evento deste porte e em um palco profissional. A Oficina de Teatro faz parte das atividades extraclasses oferecidas pela escola.

Segundo o instrutor Igor Ramos, a apresentação obedeceu todas as regras do regulamento. O grupo passou pelo olhar, pela crítica e avaliação técnica dos jurados, todos de alto nível, como o ator Marcelo Aquino, da Rede Globo. “O trabalho foi notável em todas as etapas do processo. Existe uma vontade e responsabilidade que dá orgulho de se ver em todos os participantes da oficina”, destaca ele.

Texto e foto: Rozecler Bugs

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759