Você está aqui: Home » Comunidade » Educação » Semáforo na Escola Estadual Farroupilha

Semáforo na Escola Estadual Farroupilha

farrParalela à reunião, o prefeito Alex Boscaini, acompanhado dos secretários de Transportes e Trânsito, Nelson Souza, e de Gestão e Relações Institucionais, Robinson Duarte, e da comitiva de pais e professores liderada pelo diretor da Escola Estadual Farroupilha, Paulo Ricardo Fraga, entregou o convênio proposto pelo DAER, já assinado por ele, ao jurídico da autarquia. Agora o próximo passo é a publicação do convênio no Diário Oficial para que o projeto seja encaminhado ao governo municipal e o mesmo possa comprar as sinaleiras para possibilitar a instalação das mesmas na av. Sen. Salgado Filho, na frente da Escola Farroupilha.

Entenda melhor

Dia 17 de novembro – atropelamento de três alunas que estavam no canteiro central da ERS 040, em frente à Escola Estadual Farroupilha. Uma delas sofreu traumatismo craniano e morreu no dia 28 de novembro; Dia 23 de novembro – direção da Escola Estadual Farroupilha faz uma reunião com os pais e forma uma comissão para buscar mais segurança na rodovia; Dia 29 de novembro – na primeira reunião com o prefeito, o mesmo mostra-se preocupado e assina convênio proposto pelo Daer para a instalação de sinaleira.

Foto: Milton Santos

Comentários (4)

  • adriana gomes finger

    concordo com o semáforo neste local,pois tem lugares que não é nescessario tem, na frente das escolas são os mais importantes quantas vidas passam por ali,inclusive minha filha estuda nesta escola também,trabalho o dia todo imagina receber uma ligação dizendo que minha filha foi atropelada na frente da escola.

    Responder
  • fernanda

    concordo com o semafaro na escola,mais pra isso acontecer precisava esperar essa menina tao linda falecer pra se mexerem??ja estudei nessa escola e ja era pra ter a muito tempo uma sinaleira ali ja q esses animais q se dizem motoristas nao respeitam ninguem

    Responder
  • EVELYN

    POIS E,PRECISOU TRES LINDAS MENINAS SE ACIDENTAREM PARA COLOCAREM SINALEIRA……MAS DE QUE ADIANTOU???SE AS PESTES DOS ALUNOS DA ESCOLA JA QUEBRARAM TUDO!!!!!A CENTRAL NAO FUNCIONA MAIS DAQUI A POUCO AS OUTRAS DUAS TAMBEM NAO VAO FUNCIONAR!!!!!??!!E TAMBEM JA VI COLEGAS MEUS APERTANDO O BOTAO PARA FECHAR A SINALEIRA PARA ANDAR DE SKATE!!!!ONDE SE VIU ISTO????!!AINDA BEM QUE TROQUEI DE ESCOLA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Responder
  • nilrre

    a jessica faz muita falta, tiram a vida dos inocentes por causa da vergonha dessa nossa cidade poxaaaaaaa acordaaa viamão””””””

    Responder

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759