Você está aqui: Home » Capa » Mulher e criança de cinco meses são atropeladas em Viamão

Mulher e criança de cinco meses são atropeladas em Viamão

Mulher e criança de cinco meses são atropeladas em ViamãoNa manhã desta segunda-feira, 2 de julho, um motociclista atropelou uma mulher que carregava sua filha de cinco meses no colo, no sentido Viamão-Porto Alegre. O acidente ocorreu por volta das 6h40, em frente a sede do 18° BPM, na parada 32. As vítimas foram removidas ao Hospital Viamão.

Morador da vila Cecília, Ismael Moreira, 31 anos, relata o ocorrido: “Eu estava trafegando entre os carros, quando a senhora atravessou correndo, saiu do meio do nada. Eu freei, mas a moto não parou a tempo. Tenho a carteira dede os 18 anos e nunca havia me envolvido em nenhuma situação dessas”, lamentou visivelmente inconformado.

A mesma versão é relatada pelo patrulheiro rodoviário Soldado Lúcio Lemos e pelo parente das vítimas, Carlos Alberto Oliveira. “Ela nos contou que estava atravessando correndo quando ocorreu o atropelamento”, disse ele, que chegou ao local depois do ocorrido.

Moradora da vila Santa Isabel, Ione Araújo da Costa, 39 anos e sua filha, Stefani da Costa Silva, cinco meses, provavelmente serão removidas ao Hospital de Pronto Socorro de Porto Alegre. Segundo Carlos, a suspeita é que a criança tenha fraturado uma das pernas.

Em virtude do ocorrido, o trânsito ficou lento na localidade, sendo controlado por integrantes do 18° BPM.

Fotos: Saul Teixeira

Comentários (1)

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759