Você está aqui: Home » Capa » Praças entregues à comunidade

Praças entregues à comunidade

No dia 15, o prefeito Valdir Bonatto, com o vice-prefeito e secretário de Gestão e Relações Institucionais André Pacheco e o secretário de Obras e Viação, Valdir Elias (Russinho), entregaram à comunidade as praças João Caetano, no bairro Hidráulica, e Querência. Obras iniciadas e paralisadas na gestão anterior que, a pedido da comunidade, a prefeitura deu continuidade.

Na Praça João Caetano foram investidos cerca de 240 mil reais. A área de lazer foi entregue com quadra esportiva de areia, kit de brinquedos, iluminação, ajardinamento, arborização, bancos e iluminação. A Banda Musical Vinte de Setembro e a percussão do Cassio Tambor realizaram apresentação para a comunidade. Na Praça Querência, a atração foi a Banda Musical Farroupilha. A praça foi entregue à comunidade com quadra poliesportiva de saibro, kit de brinquedos, anfiteatro, bancos, ajardinamento, arborização e iluminação.

O prefeito falou que estava sendo entregue mais um espaço para convivência, onde os moradores poderão levar seus filhos para brincar, sentar, tomar um chimarrão e colocar a conversa em dia. “A praça é da comunidade e quem deverá preservar o espaço é a própria comunidade. Queremos que seja um espaço de integração organizado”, ressalta Bonatto, entregando para a comunidade um cadeado que deverá ser colocado no portão da quadra para que o lazer de uns não interfira no descanso dos outros.

A ação também fez parte das comemorações da Semana de Aniversário dos 272 anos de Viamão. Também estiveram prestigiando os eventos, a secretária de Educação, Maria Clarice de Oliveira, o secretário de Administração, Elton Ferreira, os vereadores Carlos Bennech, Nadim Harfouche e Sérgio Kumpfer, a Brigada Militar, além de líderes comunitários e comunidade em geral.

 

 

 

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759