Você está aqui: Home » Capa » Revitalização de praça na Tribuna Popular

Revitalização de praça na Tribuna Popular

Na sessão de terça-feira, 12, da Câmara Municipal de Viamão, usou, a Tribuna Popular o morador do Loteamento Jardim Fiúza, Juan Romero. Ele destacando a situação calamitosa que a cidade viveu nos últimos dias devido o temporal de granizo que atingiu Viamão e que causou estragos à centenas de residências. “Tristeza com relação aos acontecimentos, mas destaco o empenho e desempenho do Executivo”, comparou.

Ele trouxe outro assunto. Morador do Loteamento Jardim Fiúza há vinte anos, criticou a falta de manutenção da praça e campo que fica na rua Tulipas, naquele loteamento. “Por quase 20 anos resido naquele local e me sinto no direito de representar a minha comunidade e de solicitar um serviço de revitalização daquele local”, disse. Romero comemorou a possibilidade de ampliação da Escola Municipal Barreto Viana, que fica localizada na região, mas alega que os moradores clamam por soluções rápidas e eficazes nos espaços públicos, mas que a área do campo não fosse utilizada para aquela obra.

Recentemente, os vereadores aprovaram dois Projetos de Lei autorizando a Prefeitura construir e ampliar a Escola Barreto Viana, assim como levantar um posto de saúde no local, utilizando a área do campo de futebol e praça. Os projetos foram aprovados e agora os moradores não querem as construções para manter e revitalizar a praça.

Deixe um comentário

Jornal Correio Rural de Viamão | Rua Marechal Deodoro, 274, Centro, Viamão/RS | Fones: (51) 99430-5151, 98529-8759